Fale conosco: +55 54 3511.6060 | Whatsapp: 54 99655-3377
 
0
Itens recém adicionado(s)

Carrinho vazio!

Log In
Vinícola Campestre
MENUMENU
  • A Vinícola
    • Sobre a vinícola
    • Histórico
    • Estrutura
    • Premiações
    • Perguntas Frequentes
    • Contato
  • Enoturismo
    • Visitação e Loja
    • Restaurante Villa Campestre
    • Eventos
  • Vinhos
    • Vinhos Finos
      • Premiados
      • Villa Campestre
        • Espumantes
        • Tintos
        • Brancos
      • Zanotto
        • Brancos
        • Espumantes
        • Roses
        • Tintos
        • Licoroso
      • Zanotto Reserva
        • Brancos
      • Zanotto Gran Reserva
        • Brancos
    • Vinhos de Mesa
      • Pergola
        • Brancos
        • Coolers
        • Frisantes
        • Tintos
  • Sucos
    • Pergola
      • Brancos
      • Maça
        • Tintos
      • Tintos
  • Cervejas
    • Per Birra
      • Pilsen
      • Stout
  • Destilados
    • Brandy
      • Brandy Zanotto
    • Grappa
      • Grappa Zanotto
  • Blog
  • Onde encontrar?
    • Representantes
    • Pontos de Venda
Home —› Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

 

A Vinícola Pergola utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

 

Institucional
  • Sobre a vinícola
  • Histórico
  • Enoturismo
  • Estrutura
  • Premiações
  • Perguntas Frequentes
  • Contato
logo

“A vida é curta demais para beber vinho de má qualidade.” Hubrecht Dujker

Quer receber conteúdos que te ajudem a ter experiências culinárias cada vez melhores?

lojas

Loja Vacaria:
BR 116 – Km 30 / nº 1410
B: Passo da Porteira - Vacaria – RS
(54) 3511-6070
Loja São Paulo:
Av. Pedroso de Morais, 1047
B: Pinheiros - São Paulo - SP
(11) 93947-3933

Institucional

  • Sobre
  • Histórico
  • Enoturismo
  • Estrutura
  • Premiações
  • Perguntas Frequentes
  • Pontos de Venda
  • Representantes
  • Política de troca e Devoluções
  • Contato
  • Política de Privacidade

Produtos

  • Vinhos Finos
  • Vinhos de Mesa
  • Sucos
  • Cervejas
  • Destilados
  • Acessórios
  • Presentes

Atendimento

  • Trocas e Devoluções
  • Onde encontrar
  • Acesso restrito
  • SEC
  • Catálogo Digital Pérgola
  • Catálogo Digital Zanotto

Contato

BR 116 – Km 30 / nº 1410
B: Passo da Porteira- Vacaria – RS
Enoturismo
               (54) 99619-7844
Indústria
                (54) 3511-6060
               (54) 99655-3377
contato@vinicolacampestre.com.br
slot gacor hari anti rungkat
© Vinícola Campestre Ltda - 98.521.909/0001-90
  • Desenvolvimento: Six Interfaces
X